terça-feira, 15 de novembro de 2011

Lulinha o novo comentarista da Arena Radical

E ai Guerreiros da Arena, nesta último game na arena contamos com a participação de uma estrategista e seus comentários, seu nome: "LULINHA O DEDO MOLE". Confira alguns de seus comentários:


"A noite é foda, mais ando bem devagarinho nos obstáculos e eles não percebem a minha aproximação"


"Não perdo o meu tempo em atirar no vazio, e sim nos jogadores distraídos"


"Não rendo ninguém, justamente para não ter confusão, o meu negocio é detonar"


"Não gosto de vir para a Arena e ficar olhando, não me contento em ficar de fora só olhando, o meu negocio e sentar o dedo"

Lulinha

Bom estes foram alguns dos comentários do jogador Lulinha e ai vai encarar uma partida com este jogador?????? é só ligar e agendar, quer aventuras real, venha conferirir os games da Arena Radical.

Por: Fábbio Xavier
Editor Geral do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário